Crédito Agrícola lança oferta CA Mulher

A ação CA Mulher do Crédito Agrícola destaca o Seguro de Vida CA Mulher

ouvir notícia

No mês dedicado à sensibilização da sociedade para a luta contra o cancro da mama, o Crédito Agrícola lança a solução CA Mulher, com o objetivo de garantir estabilidade financeira em situações de doença grave imprevistas do foro feminino.

A ação CA Mulher do Crédito Agrícola destaca o Seguro de Vida CA Mulher, “concebido para minimizar o impacto de uma eventual doença grave e na estabilidade financeira do seu agregado familiar”, segundo o comunicado.

“O seguro é ajustado à capacidade financeira da segurada, disponibilizando acesso aos cuidados médicos mais convenientes, antecipação de 100% do capital seguro em caso de diagnóstico de doença oncológica feminina (tumores invasivos) ou 25% em caso de carcinoma in-situ feminino (tumores não invasivos), além de ter acesso garantido a um 2º Parecer Médico, num médico especialista à escolha”, explica a empresa.

- Publicidade -

Já o Cartão de Crédito CA Mulher oferece uma TAEG de 12,23% 1 , além de beneficiar de um crédito até 50 dias, sem juros, e de contar com descontos na rede de parceiros CA e no combustível. Permite ainda também usufruir de uma maior flexibilidade nos pagamentos, através do Débito Automático, ATM, Balcão 24 e Serviços CA Online e CA Mobile.

Ao subscrever o Seguro de Vida CA Mulher, a segurada poderá beneficiar de um voucher Pingo Doce mediante o capital seguro escolhido, até ao máximo de 50€.

No Cartão de Crédito CA Mulher, a subscritora poderá desfrutar ainda de um vale de desconto de 50€ em programas turísticos e/ou estadias.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.