Crítica social e boa disposição na revista do Boa Esperança

ouvir notícia

“Aqui não há crise” é o título da revista à portuguesa que o grupo Boa Esperança leva à cena, em Portimão, já a partir de amanhã.

O quotidiano de Portimão e das suas gentes, bem como a vida política e social do país, dão o mote para mais uma edição da popular revista à portuguesa do Boa Esperança, intitulada “Aqui não há crise” e com estreia marcada para sexta-feira, 11 de fevereiro, às 21h00.

Sem papas na língua, este espetáculo com cerca de três horas de duração promete muitas gargalhadas, pois da greve dos polícias à descoberta de petróleo no Algarve, passando pela chegada de mais piratas a Portugal ou pelos negócios da China, tudo isso é abordado nesta revista, pensada para que os espetadores se sintam num país estável, rico, próspero… e sem crise.

- Publicidade -

Um dos momentos mais sentidos do programa relaciona-se com a homenagem ao humorista António Feio, recentemente falecido, e cuja talentosa carreira e qualidades humanas serão evocadas.

Com encenação de Carlos Pacheco, que assina os textos originais e também interpreta diversas personagens, a revista do Boa Esperança tem a participação dos atores Flávio Vicente, Esmeralda Vieira, Martim Mendonça, Rafael Parreira, Madalena Luz e Catarina Bernardino, que contam com o empenho ainda de uma equipa de bastidores.

A fadista Ondina Santos volta a dar um contributo especial em alguns números musicais, assim como o corpo de baile e a música de Luís Vieira.

As atuações têm lugar às quintas e sextas-feiras, a partir das 21h00, e aos sábados e domingos, às 15h30 e às 21h00, podendo os bilhetes ser reservados através dos telefones 282422976 (das 16h00 às 21h00) ou 967188290, contactos para onde deverão ser solicitadas mais informações.

“Aqui não há crise” conta com o patrocínio oficial da Câmara de Portimão, o alto patrocínio do Pingo Doce, o apoio institucional da junta de freguesia de Portimão.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.