David Santos reuniu-se com Embaixador da Coreia em Portugal

ouvir notícia

.

O presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, David Santos, reuniu-se esta terça-feira com o embaixador da Coreia em Portugal, Yoo Jung-hee, e com o segundo secretário cônsul, Oyeon Kim, nas instalações da CCDR Algarve.

No encontro, entre o embaixador e o presidente da CCDR Algarve, foram abordados temas económicos, sociais e ambientais, explanados através de um breve diagnóstico sobre o Algarve.

Na ocasião, David Santos, falou sobre “alguns projetos e ações de investimento em curso no âmbito do programa comunitário na região algarvia, os quais, assentes num modelo territorial socioeconómico mais forte, competitivo, inclusivo e sustentável, permitirão ao Algarve tornar-se uma região mais dinâmica e com maior capacidade para receber mais turistas, em segurança, com boa assistência na saúde, com melhores infraestruturas e equipamentos”.

- Publicidade -

David Santos, considerou este encontro bastante importante uma vez que a região do Algarve consolida, assim as relações de amizade entre os dois países.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.