ECONOMIA

Deputados debatem “habitação, arrendamento e alojamento local” em Lagos

.

 

A segunda e última sessão do seminário com o tema “Habitação, Arrendamento e Alojamento Local – que solução?”, está agendada para as 15h00 do próximo dia 17 de novembro, no auditório da Câmara de Lagos, estando convidados, como oradores, representantes dos partidos que elegeram deputados para a Assembleia da República, pelo círculo eleitoral de Faro. A sessão será aberta ao público e é de entrada livre.

Esta iniciativa surge após a primeira sessão, realizada no passado dia 17 de outubro, integrado nas III Jornadas de Lagos, com o lema “Pensar Lagos na encruzilhada do futuro”, promovidas pela assembleia municipal de Lagos.

Martins Silva, técnico superior da Câmara de Lagos, Fátima Catarina, vice-presidente da Região de Turismo do Algarve, Reinaldo Teixeira, vice-presidente da APEMIP, Sandra Oliveira, coordenadora do secretariado de Lagos da ACRAL, Cláudia Gonçalves, técnica superior da Câmara de Lagos e Maria Joaquina Matos, presidente da Câmara Municipal de Lagos, foram os oradores desta sessão, que teve como moderador Paulo Morgado, presidente da assembleia municipal de Lagos.

As III Jornadas de Lagos constam de eventos temáticos sobre questões relevantes para o município e para a população.

JA

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste