Detido suspeito de homicídio qualificado de ex-companheira

O detido vai agora ser presente a um primeiro interrogatório judicial

ouvir notícia

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 21 anos suspeito de causar a morte a Joana Nascimento, de 26 anos que golpeou com uma arma branca por não aceitar o fim de um relacionamento amoroso.

Num comunicado, a PJ informa que, “na sequência da investigação desenvolvida e em cumprimento de mandado de detenção emanado pelo MP [Ministério Público] de Portimão, deteve um homem de 21 anos de idade, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, cometido no dia 15 de junho de 2023, em Lagoa”.

Segundo a força de segurança, na manhã desse dia, quando a vítima se encontrava no interior da sua viatura, “o suspeito, por não aceitar o fim de um relacionamento amoroso, surpreendeu-a e golpeou-a, com uma arma branca, no pescoço, causando-lhe ferimentos”.

- Publicidade -

Apesar de ferida, segundo a PJ, a vítima “conseguiu fugir do local e solicitar auxílio” junto de um estabelecimento comercial, acabando por ser conduzida ao Hospital de Portimão, onde foi assistida.

A mulher teve alta hospitalar no mesmo dia, mas foi internada uma semana depois na mesma unidade hospitalar e, posteriormente, helitransportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde acabou por morrer, “em resultado de uma infeção generalizada, causada pelas agressões sofridas”.

O detido vai agora ser presente a um primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, estando o inquérito deste caso a ser conduzido pelo Ministério Público de Portimão, de acordo com a nota.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.