Detido suspeito de roubos cometidos durante quatro meses em Vilamoura

A força de segurança adiantou ainda que o detido foi “constituído arguido” e “os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Faro, para aplicação de medidas de coação”

ouvir notícia

A GNR deteve na segunda-feira, em Vilamoura, um homem suspeito de vários crimes de furto e roubo, cometidos entre novembro de 2021 e fevereiro deste ano, anunciou a corporação.

O detido tem 46 anos e terá alegadamente cometido três furtos em estabelecimentos e dois roubos durante esse período, tendo as diligências realizadas por militares da GNR permitido agora “identificar e localizar” o suspeito, precisou o Comando Territorial de Faro da GNR.

A mesma fonte referiu que os militares executaram “um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária à residência do suspeito, que permitiu apreender diverso vestuário e calçado utilizado pelo homem na prática dos ilícitos”.

- Publicidade -

Entre esses crimes estava um “roubo realizado enquanto a vítima efetuava o levantamento de dinheiro numa caixa multibanco”, acrescentou a GNR num comunicado.

A força de segurança adiantou ainda que o detido foi “constituído arguido” e “os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Faro, para aplicação de medidas de coação”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.