Dinis Faísca substitui Luís Gomes na Assembleia da República

Esta substituição deve-se ao pedido de suspensão do mandato do vilarrealense Luís Gomes

ouvir notícia

O antigo deputado do PSD da Assembleia da República, Luís Gomes, vai ser substituído por Dinis Faísca, anunciou o partido.

Esta substituição deve-se ao pedido de suspensão do mandato do vilarrealense Luís Gomes, devido a uma oportunidade profissional fora do país, que foi aprovada a 15 de setembro pela Assembleia da República.

Dinis Faísca é natural de Salir, no concelho de Loulé, e vive atualmente em Tavira. Durante uma década foi chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Aramal.

- Publicidade -

“A sua formação humanista e as suas raízes na serra algarvia dão-lhe uma matriz próxima das populações e conhecedora dos reais problemas das nossas gentes”, refere o PSD/Algarve em comunicado.

O partido deseja a Dinis Faísca “a coragem e a determinação para fazer ressoar em Lisboa os anseios e as necessidades de investimento na saúde, na habitação, na mobilidade, na educação, na coesão territorial”.

“O Algarve precisa de mais e melhor investimento público na melhoria das condições de vida daqueles que por cá vivem e trabalham, de criar condições de atratividade à fixação de pessoas em idade ativa. Há muito para fazer. Estamos juntos na defesa do Algarve e dos algarvios”, acrescenta.

Ao antigo presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Luís Gomes, o PSD/Algarve deseja “o maior sucesso na sua vida pessoal e agradece todo o empenho e dedicação ao partido e à região”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.