Diogo Piçarra lança novo álbum em março

ouvir notícia

“SNTMNTL” ou “Sentimental” é o nome do quarto álbum de originais de Diogo Piçarra, que terá como data de lançamento o dia 1 de março em todas as plataformas digitais, anunciou a Universal. A versão física em CD chegará às lojas a 15 de março.

Este trabalho chega mais de quatro anos após o último trabalho álbum do artista, o “South Side Boy”. O álbum vai contar com quatro colaborações de peso, uma delas já conhecida, com Bispo em “Monarquia”, o single de tripla platina que estará incluído no alinhamento. As restantes três colaborações serão anunciadas em breve.

“SNTMNTL” conta com 14 temas, cinco dos quais lançados anteriormente: “Monarquia”, “Sorriso”, “Saída de Emergência”, “Teu” e “Não Te Odeio”. Ainda antes do álbum haverá um novo single com um nome de referência na música nacional, a ser revelado em breve.

- Publicidade -

Neste mais recente projeto, o artista algarvio apresenta-se na sua melhor forma enquanto autor, compositor, músico, produtor musical e intérprete.

Foto/Facebook

O artista produziu todas as canções do álbum, seis delas sozinho, duas em parceria com o produtor inglês Tom Martin, e as restantes em parcerias com Stego, Tiago Meireles, Holly, D’ay e Frankie on The Guitar e por último com o produtor alemão Dokii.

Neste disco, Diogo Piçarra explora uma sonoridade mais eletrónica nas suas várias vertentes, como house, deep house, garage, afrobeat, drum and bass ou future bass, como já deixou antever nos singles “Sorriso” e “Teu”, sem nunca deixar de lado o som que lhe é mais característico, com canções mais acústicas ou baladas intemporais.

O álbum terá uma forte componente visual, num universo imagético que faz referência à tecnologia, à robótica e à era da Inteligência Artificial em que vivemos, sublinhando a importância das emoções e dos sentimentos como fator distintivo do que significa parte da humanidade.

Diogo Piçarra sobe ao palco da Super Bock Arena a 13 de abril e do Sagres Campo Pequeno a 20 de abril, para dois concertos memoráveis, duas grandes produções como já habituou o seu público, onde será apresentado ao vivo e em primeira mão o novo disco, mas onde não vão faltar também todos os grande sucessos que o posicionaram como um dos maiores artistas da sua geração. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.