Dois dos melhores hotéis do mundo estão no Algarve

Conrad Algarve (Quinta do Lago)

Portugal recebeu quatro distinções nos “World Travel Awards”, os prémios mais importantes da área do turismo, numa gala que decorreu em Marrocos, e metade destes prémios rumaram ao Algarve, região que obteve o reconhecimento internacional para a sua hotelaria de luxo.

O hotel Vila Vita Parc, em Porches, foi considerado como o “Melhor Resort Verde de Luxo do Mundo”, após ter recebido, em 2014, o prémio de “Melhor Resort Romântico da Europa”. O Conrad Algarve, na Quinta do Lago, foi distinguido como “Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo”, pelo terceiro ano consecutivo, depois de já ter sido premiado, este ano, como o “Melhor Resort & Spa de Luxo da Europa em 2015”.

Estes dois vencedores, que foram conhecidos a 12 de dezembro, saíram de uma lista de 31 nomeados portugueses para o total de 155 categorias dos “óscares” do turismo. As votações estiveram disponíveis ao público em geral, através da internet, com o voto de profissionais de turismo a valer o dobro.

Vila Vita Parc (Porches)
Vila Vita Parc (Porches)

Depois do Algarve ser reconhecido como o melhor destino de praia da Europa, em setembro deste ano, é a vez da hotelaria algarvia ser premiada. “Estas distinções, que colocam o Algarve no topo do turismo nacional e internacional, são um motivo de orgulho para toda a região”, sublinha Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve.

Os “World Travel Awards” tiveram início em 1993, reconhecendo o trabalho desenvolvido na área da indústria turística a nível global, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo. A seleção dos nomeados é realizada à escala mundial por milhares de profissionais do setor, que todos os anos escolhem os seus favoritos.

.

- Publicidade -

.

.

.

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_img

+ Populares

- Publicidade -festa-da-espiga

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste