Dunas Douradas Beach Club traz novamente para o Algarve distinção de nível mundial

ouvir notícia

O aldeamento turístico Dunas Douradas Beach Club (Almancil, Loulé) volta a trazer para o Algarve uma distinção mundial, na 30.º gala dos World Travel Awards que teve lugar no Burj Al Arab, no Dubai, distinguindo-se como o único aldeamento turístico a obter uma distinção para Portugal nesta cerimónia, foi hoje anunciado.

Foi na passada sexta-feira, dia 1 de dezembro, no imperioso Burj Al Arab, durante a grande cerimónia final dos World Travel Awards, que a Portugal se fez notar com vários prémios de nível internacional. No Algarve, o Dunas Douradas Beach Club arrecadou pela quarta vez uma distinção mundial, tendo sido o único aldeamento turístico vencedor desta edição dos Óscares do Turismo.

Depois de vencer duplamente na edição europeia destes famosos prémios nas categorias Portugal Leading Villa Resort e Europe’s Leading Resort Villas, o aldeamento turístico vence agora na categoria World’s Leading Golf & Villa Resort, pela segunda vez consecutiva e conseguindo assim a quarta distinção mundial desde a sua abertura.

- Publicidade -
O momento da entrega do galardão

“Este reconhecimento global é reflexo do compromisso de toda uma equipa, que se foca em prestar aos seus hóspedes e proprietários um serviço de excelência, num ambiente descontraído que se destaca pela familiaridade entre a equipa e os hóspedes dos quais cerca de 80% são clientes repetidos”, refere a aldeamento em comunicado.

O Dunas Douradas Beach Club é um resort de 5 estrelas, localizado no privilegiado Triângulo Dourado e com acesso direto de uma das mais encantadoras praias do Algarve. Distingue-se pelo seu conforto, bem-estar e segurança e por se situar longe de multidões, permitindo aos seus hóspedes que desfrutem de uma vista requintada para o Oceano Atlântico, num ambiente de luxo, tranquilidade e descrição.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.