ALGARVE CULTURA ÚLTIMAS

Eduardo Madeira e Manuel Marques aos tiros em Lagoa

.
.

O auditório municipal de Lagoa acolhe, no próximo dia 14 de março, às 21h30, a comédia “Tiro e Queda”, com Eduardo Madeira e Manuel Marques, bem conhecidos dos palcos e da televisão. Este espetáculo está inserido no Humorfest – festival de humor de Lagoa.

Os humoristas vestem a pele de dois atiradores que estão no topo de um prédio, sem que se perceba se são da polícia ou assassinos. Enquanto esperam a chegada de alguém que será a vítima, falam de uma forma desconcertante dos seus medos e anseios e dissertam sobre os mais variados e, em muitos casos, inesperados temas.

“Política, saúde, condutores que andam de braço de fora, arte, o país, pulgas, futebol, pessoas que fazem falsete quando mentem e outros temas lapidares”, nada escapa ao “radar” de Eduardo Madeira e Manuel Marques. Uma conversa cheia de humor e “com o dedo no gatilho”, que anda à volta da “condição humana” e leva a “um desfecho imprevisível”.

Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos no auditório municipal de Lagoa ou no Convento de S. José e custam oito euros.

JA

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste