Em Albufeira, equipa de CR7 bate Alverca na estreia de Luís Castro

Ronaldo não jogou nem foi visto nas bancadas

ouvir notícia

Os sauditas do Al Nassr, com Luís Castro em estreia no banco, mas ainda sem Cristiano Ronaldo, venceram esta segunda-feira (2-0) o Alverca, da Liga 3 de futebol, no primeiro de quatro jogos particulares marcados para o Algarve.

Em Albufeira, o brasileiro Anderson Talisca foi a principal figura da equipa asiática, servindo Abdulfattah Adam para o golo inaugural, aos oito minutos, e assinando o segundo tento (59), contribuindo para o sucesso do treinador português no seu primeiro teste pelo Al Nassr, pelo qual assinou por duas épocas depois de ter deixado o Botafogo, líder da liga brasileira.

Mais de 1.500 pessoas deslocaram-se ao Estádio Municipal de Albufeira à espera de ver Cristiano Ronaldo, mas as suas expectativas saíram ‘furadas’, uma vez que o internacional português ainda não está integrado no grupo que estagia desde dia 3 de julho no Algarve e nem sequer foi visto na bancada.

- Publicidade -

Segundo a assessoria de imprensa do clube saudita, Cristiano Ronaldo, à semelhança do reforço croata Brozovic, deverá apresentar-se para o trabalho de campo esta semana, antes do jogo particular com o Farense, marcado para sexta-feira.

O português gozou de um período mais prolongado de férias, depois de ter estado envolvido nos compromissos da seleção, no final da temporada passada, com vitórias de Portugal sobre Bósnia-Herzegovina (3-0) e Islândia (1-0) no apuramento para o Euro2024.

Além do novo treinador, apenas Anderson Talisca era uma ‘cara’ já conhecida dos adeptos portugueses, em virtude da sua passagem pelo Benfica (entre 2014 e 2016), e bastaram oito minutos para o médio-ofensivo brasileiro isolar Abdulfattah Adam para o primeiro golo da noite.

Depois do jogo com o Farense, o Al Nassr disputa ainda o Troféu do Algarve, defrontando os espanhóis do Celta de Vigo (17 de julho) e o Benfica (20), ambas as partidas no Estádio Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.