Em final de mandato, AHETA agradece “o esforço” de João Fernandes na RTA

ouvir notícia

Terminando hoje, dia 31 de julho, o seu mandato enquanto presidente da Região de Turismo do Algarve, a Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) organizou uma homenagem para “agradecer o esforço colocado pelo Eng. João Fernandes e sua equipa, ao longo dos últimos dez anos na liderança de tão importante instituição”, comunicou a AHETA.

“Apesar de terem surgido um vasto conjunto de adversidades, ao longo dos seus mandatos, a RTA, liderada por João Fernandes, esteve sempre ao lado dos empresários, na procura de soluções para os diversos problemas onde, apenas para citar o fator mais relevante, a pandemia, foram conseguidas diversas medidas para mitigar o impacto desta terrível adversidade”, pode ler-se no comunicado enviado pela maior associação hoteleira do sul do país.

“Por terminar hoje o seu mandato, a AHETA deseja as maiores felicidades ao Eng. Fernandes que vai iniciar uma carreira na atividade turística privada, passando a estar ainda mais próximo de todos nós”, termina a nota.

- Publicidade -

Na cerimónia participaram diversos dirigentes de entidades públicas e privadas, nomeadamente o presidente da CCDR do Algarve, José Apolinário, os presidentes de Câmara de Albufeira, Monchique e Alcoutim, empresários da área do turismo e familiares de João Fernandes.

A AHETA ofereceu ao homenageado uma peça de artesanato local, representando um cavalo-marinho, espécie marinha característica do Algarve e muito ameaçada.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.