Empresa das Águas de VRSA premiada pela qualidade

ouvir notícia

Foi atribuído o Selo de Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano a esta concessão, que é gerida pela empresa AQUAPOR, já distinguida mais de 15 vezes pelo regulador do setor. 

“Estas distinções deixam-nos orgulhosos principalmente por serem um reconhecimento, por parte do regulador do setor, do trabalho que todos os dias efetuamos para proporcionar um serviço de excelência a cerca de 20 mil pessoas que temos o prazer de servir através da Águas de Vila Real de Santo António”, explica o CEO da AQUAPOR, António Cunha. 

Esta empresa está a operar em Vila Real de Santo António desde 1 de janeiro de 2019 e é responsável pelo Sistema Municipal de Abastecimento de Água e de Saneamento de Águas Residuais do concelho, com 206 quilómetros de distribuição, duas estações elevatórias e seis reservatórios, além de 156 quilómetros de coletores. 

- Publicidade -

Estes prémios são atribuídos às entidades gestoras que mais se distinguem nesta área, após uma rigorosa avaliação dos serviços prestados aos consumidores, com atenção ao seguintes indicadores: água segura, perdas reais de água, ocorrência de falhas no abastecimento, reciclagem de resíduos de recolha seletiva, resposta a reclamações e cobertura de gastos. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.