Escola de Hotelaria e Turismo oferece bolo-rei a instituições sociais

ouvir notícia

.

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Real de Santo António e a Associação Mão Amiga, da mesma cidade, receberam um total de 100 bolos-rei oferecidos pela Escola de Hotelaria e Turismo de VRSA, no âmbito da iniciativa “O Melhor Bolo-rei do Mundo”, e que vão agora ser distribuídos pelas famílias mais carenciadas.

Trata-se de uma iniciativa de solidariedade social, a nível nacional, realizada pelas escolas que integram a rede nacional das Escolas de Hotelaria e Turismo, do Turismo de Portugal (EHT). Esta ação prolonga-se ao longo de um mês e envolve os mais de 3400 alunos que estudam nas doze escolas espalhadas pelo país.

Em Vila Real de Santo António, a confeção esteve a cargo da formadora do curso de Pastelaria e dos alunos do curso de Gestão e Podução de Cozinha. A segunda entrega aconteceu esta tarde, na Mão Amiga, depois de uma ação idêntica realizada na passada sexta-feira na Misericórdia.

- Publicidade -

“O Melhor Bolo-Rei do Mundo” irá estar também disponível para degustação do público geral, na sexta-feira, a partir das 10h30, na Aldeia de Natal, na Praça Marquês de Pombal, em Vila Real de Santo António.

A receita de “O Melhor Bolo Rei do Mundo” foi criada pelo chefe Inácio, da EHT de Lisboa, e inclui um ingrediente secreto e inesperado. Este ano, pela primeira vez, a receita foi partilhada com todas as escolas do turismo de Portugal, dando lugar a uma mega operação com fins solidários.

A iniciativa está a ser comunicada nas redes sociais das EHT (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube), onde irão sendo desvendados alguns segredos da confecção, através da revisitação da história dos Reis Magos.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.