Escritores algarvios participam em festival internacional em Espanha

Vários escritores e artistas algarvios vão participar na 43.ª edição do Festival Internacional de la Edición, que vai decorrer entre os dias 20 e 22 de maio, em Punta Umbría, anunciou a organização.

No primeiro dia, André Oliveira vai apresentar a Editora Guadiana, que se localiza em Vila Real de Santo António, seguido da apresentação de “Pirataria, Casablanca, Guadiana”, do ensaísta Fernando Pessanha.

No mesmo dia, será ainda apresentado “Traducciones de Manuel Moya”, por Fernando Évora, com a participação do poeta Fernando Cabrita, no recital da noite.

A 21 de maio, Fernando Cabrita apresenta “The Waste Land, de TS Elliot”, enquanto Fernando Pessanha estreia o concerto para piano intitulado “Raposinha”. O recital da noite contará com a participação do poeta farense Tiago Nené.

No último dia, sábado, Claúdia Silva e Ana Catarina Neto vão apresentar a Epopeia Books, enquanto Sara Martins e Tiago Marcos dão a conhecer “No avesso das Hortas”.

Para finalizar a participação portuguesa neste festival da Andaluzia, os Esfinge vão interpretar o concerto “No avesso das Palavras”.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste