Eurocidade do Guadiana acolhe Encontro de Mulheres Empreendedoras

A ação faz parte do projeto “EuresTransfronteiriço”

ouvir notícia

A Eurocidade do Guadiana está a organizar o Encontro de Mulheres Empreendedoras Transfronteiriças que decorre na sexta-feira, dia 24 de novembro, no Centro de Congressos de Ayamonte (Espanha).

Esta iniciativa tem como objetivo “reunir mais uma vez o talento feminino ao longo da fronteira e contribuir com ferramentas e workshops para promover o empreendedorismo e iniciativas laborais nas quais se fomente a presença feminina”, segundo o comunicado.

Várias profissionais com reconhecimento nos seus setores de atividade vão dar a conhecer durante uma manhã a sua experiência de empreendedorismo e liderança empresarial, com a participação da considerada como a melhor empresária da Europa, Sandra Correia, da melhor mulher de negócios internacional nos Estados Unidos da América, Carolina Nerbutti e da diretora de logística de Transromán, Mabel Román.

- Publicidade -

Depois decorrerão os workshops em áreas como plano de negócios e propriedade intelectual, direito fiscal e normas laborais transfronteiriças, oportunidades dos centros Europe Direct Huelva e Algarve e um espaço com os conselheiros EurestT de ambas as regiões.

O dia termina com um aperitivo de networking onde poderá haver debate e análise dos conteúdos aprendidos.

A ação faz parte do projeto “EuresTransfronteiriço” e está inserida nas atividades do Ano Europeu das Competências.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.