CULTURA

Eurocidade do Guadiana apresenta agenda cultural de agosto

PUB

A Eurocidade do Guadiana, composta pelos municípios de Vila Real de Santo António, Castro Marim e Ayamonte (Espanha), lançou esta semana uma agenda cultural conjunta com todas as atividades com mais destaque nos três territórios marcadas para o mês de agosto.

Peças de teatro, exposições, feiras tradicionais e concertos de vários estilos musicais como fado ou flamenco são algumas as sugestões apresentadas nesta agenda cultural, que pode ser consultada aqui.

A agenda cultural da Eurocidade do Guadiana é uma atividade que está incluída no projeto EuroGuadiana 2020 e cofinanciada pela União Europeia através do Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Espanha Portugal Interreg VA.

Esta ação está inserida na estratégia de promoção da coesão territorial, com o objetivo de aumentar a oferta de lazer e promover o fluxo de turistas e moradores entre os três municípios.

A Eurocidade do Guadiana está neste momento a desenvolver outros novos projetos para “melhorar e coordenar a disseminação cultural neste território transfronteiriço”, segundo o comunicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
Bloggers %d como este: