Exposição “ExpressArt” já foi inaugurada em VRSA

A inauguração contou com a atuação de Rita Soares

ouvir notícia

A exposição “ExpressArt” está de regresso ao Centro Cultural António Aleixo em Vila Real de Santo António até 11 de outubro, com trabalhos de jovens artistas do concelho, tendo sido inaugurada esta terça-feira, anunciou a autarquia.

Este projeto, que já vai na sua terceira edição, tem como objetivo “a promoção de jovens artistas do concelho de Vila Real de Santo António através da exposição das suas obras em espaços adequados ao efeito”, segundo o comunicado.

Além disso, o “ExpressArt” pretende ainda valorizar obras de jovens artistas do concelho, promover o gosto pela arte e dinamizar exposições apelativas e de interesse juvenil.

- Publicidade -

A exposição está inserida no Plano Anual de Atividades do Núcleo da Juventude e numa “estratégia de resposta às aspirações e necessidades prioritárias identificadas junto dos nossos jovens”, incluindo trabalhos de artistas com idades inferiores a 30 anos.

Dinis Rosa, Vitória Zambonetti, Joice Gomes, Duarte Carlota, José Carlota, Bárbara Pereira, Gonçalo Barbosa e Andressa Silva são os artistas que têm trabalhos expostos neste equipamento municipal.

A inauguração contou com a participação do vereador da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António com o pelouro do Desporto e Juventude, Álvaro Leal, além de uma atuação de Rita Soares.

A mostra pode ser visitada durante o horário de funcionamento do Centro Cultural António Aleixo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.