FUTEBOL ÚLTIMAS

Faquirá diz que jogo com o Paços “é importante, mas não é decisivo”

Daúto Faquirá, treinador do Olhanense

O treinador do Olhanense, Daúto Faquirá, considera que o jogo deste sábado diante do Paços de Ferreira “é importante, mas não é  decisivo”.

O técnico desvaloriza o facto de o Paços de Ferreira ter perdio em casa por 1-6 na última jornada e admite que “será um jogo difícil”, contra uma equipa que “mantém a mesma estrutura há muito tempo e que tem rotinas muito cimentadas”. No entanto, garante que os seus jogadores estão praparados para ganhar e “somar 31 pontos, para que o Olhanense volte a ficar com algum conforto”.

“Fizemos alguns jogos em que não fomos iguais a nós próprios, mas no último jogo demos uma boa réplica e só perdemos por mera infelicidade”, considerou Daúto Faquirá na conferência de imprensa de antevisão do encontro de sábado.

Quando faltam quatro jornadas para o final do campeonato, o Olhanense está na 13.ª posição (28 pontos), com mais cinco pontos do que a Naval (15.ª), a equipa que ocupa o primeiro dos dois lugares de descida. O Paços de Ferreira é o 8.º classificado, com mais cinco pontos do que o Olhanense.

O jogo entre o Olhanense e o Paços de Ferreira disputa-se este sábado, às 19h15, no Estádio José Arcanjo.

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste