Faquirá mobiliza exèrcito “rubronegro” para o ataque à Taça

ouvir notícia

Daúto Faquirá, treinador do Olhanense

O Olhanense já assumiu que a presença na final da Taça de Portugal é um dos objetivos da presente época e esta quinta-feira terá que ultrapassar mais um obstáculo rumo ao Jamor, neste caso a Oliveirense, da II Liga, em jogo a contar para os quartos de final daquela competição.

E nem as duas derrotas consecutivas nos últimos dois jogos do campeonato conseguiram retirar a confiança e ambição que os rubronegros têm em relação à Taça de Portugal.

“Estamos tristes, porque é normal. Mas também estamos muito fortes e muito motivados para esta competição. Estamos com muita vontade de fazer um bom jogo e passar às meias-finais”, garantiu o treinador Daúto Faquirá.

- Publicidade -

O técnico revelou que só fará “alguma alteração pontual” em relação ao onze que alinhou no último jogo, contra o Sporting de Braga, à exceção da posição de guarda-redes, lugar que deverá ser ocupado por Bruno Veríssimo ou por Ventura, já que Fabiano Freitas está castigado.

O defesa central Mexer está de regresso aos convocados depois de ter cumprido castigo. João Gonçalves, André Micael, Ismaily, Nuno Piloto, Luís Filipe, Jander, Rui Duarte e Dady continuam lesionados.

O Olhanense joga com a Oliveirense esta quinta-feira, às 19h00, no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal que será disputado em Santa Maria da Feira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.