Farense adia manutenção na 2.ª Divisão para a última jornada

ouvir notícia

O Farense foi goleado por 6-0 no terreno do Mafra em jogo da 29.ª jornada (penúltima) da 2.ª Divisão Zona Sul, em futebol, mas continua a depender de si próprio para garantir a manutenção.

A equipa da capital algarvia continua na 11.ª posição, com mais um ponto do que o Atlético de Reguengos, que ocupa o 12.º lugar, ou seja, o da equipa que terá que disputar o play-out com as outras duas equipas que ficarem na mesma posição nas outras duas séries (Norte e Centro).

Na última jornada, que se disputa no próximo fim de semana, o Farense recebe precisamente o Atlético de Reguengos e basta-lhe um empate para garantir a permanência.

- Publicidade -

O Louletano, que já tinha garantido a manutenção, perdeu em casa (2-3) com o Oriental. O Lagoa, já despromovido, foi derrotado em Lisboa pelo líder Atlético (3-0).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo o que está nesta notícia é verdade, menos uma coisa: o 12º lugar desce directamente, uma vez que só o melhor 12º das 3 séries garante a manutenção, não havendo play-out nenhum. Neste momento, na série sul (seja farense ou reguengos o 12º nunca fará os 37 pontos que o Merelinense já tem neste momento) o 12º será sempre relegado para a 3ª divisão…
    Independentemente disso, esta 2ª divisão é uma farsa: como se explica que, em 48 equipas apenas duas consigam subir à II liga e que das mesmas 48, sejam 14 a descer à 3ª divisão?… Há já alguns anos que isto está assim e ninguém muda… qual o interesse?

    1 abraço,

    Valério

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.