Faro acolhe debate com candidatos às eleições europeias

O salão nobre da Câmara Municipal de Faro vai acolher, no próximo sábado, dia 4 de maio, às 15h30, um debate aberto à população do Algarve com oito candidatos às eleições para o parlamento europeu.

Este debate, que antecede as eleições marcadas para o dia 26 de maio, é promovido pela associação Algfuturo – União Empresarial do Algarve e vai contar com a participação de Margarida Marques (PS), Pedro Mota Soares (CDS), Maria Graça Carvalho (PSD), Alexandre Abreu (BE), Rui Ribeiro (PCP), Nuno Ferreira (Aliança), Marinho e Pinto (PDR) e Paulo Morais (Nós Cidadãos).

O presidente da Algfuturo, José Vitorino, salienta que as próximas eleições europeias revestem-se de “extraordinária importância” para a região algarvia, tendo em conta o novo Quadro Comunitário de Apoio, as incertezas do Brexit e as mudanças políticas e sociais na Europa e no mundo.

Para além das intervenções dos candidatos, faz ainda parte do programa deste debate uma intervenção do presidente da Algfuturo e um resumo das conclusões por parte do vice-presidente Luís Coelho. O moderador do debate será António Covas, da Universidade do Algarve, especialista em assuntos europeus.

pub

 

 

 

pub

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste