Faro junta-se à manifestação nacional pelo fim da guerra contra a Palestina

Dezenas de coletivos juntam-se no próximo sábado, dia 10 de fevereiro, para convocar a Manifestação Nacional pela Palestina Livre

ouvir notícia

Um conjunto de organizações da sociedade civil, coletivos e pessoas solidárias com a Palestina, convocaram para sábado, dia 10 de fevereiro, a Manifestação Nacional pela Palestina Livre, em quatro cidades, entre as quais a capital algarvia.

“Esta manifestação conta com a solidariedade de coletivos pela justiça social e climática, de organizações estudantis, feministas, queer, antirracistas, de grupos de mães, pais e cuidadores pela paz, entre muitos outros”, refere a organização em comunicado.

Em Faro, a manifestação tem início marcado às 15h00, na Rotunda do Liceu. A marcha irá descer pela Avenida 5 de Outubro e pela Rua de Santo António até ao Jardim Manuel Bívar, onde terão lugar alguns discursos e intervenções.

- Publicidade -

Após a manifestação, acontecerá um convívio pós-evento, no Skate Park de Faro, promovido pela WallRide, com uma mostra de cinema palestiniano e com a pintura de um mural pela Palestina.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.