“Fecha as ‘nalgas’ que vem a Troika” estreia hoje em Portimão

ouvir notícia

O grupo de teatro portimonense Boa Esperança estreia esta noite, às 21h00, a nova revista à portuguesa “Fecha as ‘nalgas’ que vem a Troika”, um espetáculo marcado pela crítica social e muito humor.

O quotidiano de Portimão e a atualidade política e social dão o mote para mais uma edição da popular revista à portuguesa do Boa Esperança, intitulada “Fecha as ‘nalgas’ que vem a Troika”.

Neste espetáculo, que se assume como “um grito de revolta contra o pagamento de portagens na Via do Infante”, o personagem Rabinho dos Bosques promete ajudar instituições bancárias e empresários ricos da nação, enquanto um guru vidente irá tentar dar rumo a este país, “que mais parece uma Casa dos Enredos”.

- Publicidade -

Com encenação de Carlos Pacheco, que assina os textos originais e também interpreta diversas personagens, a revista do Boa Esperança tem a participação dos atores Flávio Vicente, Telma Brazona, Lena Paixão, Martim Mendonça e Adriano Marques, que contam com o empenho de uma versátil equipa de bastidores.

Em termos musicais, a fadista Adriana Marques homenageará a algarvia Cidália Moreira, conhecida como a “Cigana do Fado”, sendo o corpo de baile composto por Rosa, Manuela, Adriana, Vanessa, Ricardo e Kiko (coreógrafo).

As atuações têm lugar às quintas e sextas-feiras a partir das 21h00, e aos sábados e domingos às 15h30 e às 21h00, podendo os bilhetes ser reservados entre as 15h00 e as 21h00 pelos números 282422976 ou 967188290.

“Fecha as ‘nalgas’ que vem a Troika” conta com o patrocínio oficial da câmara de Portimão e o apoio institucional da junta de freguesia de Portimão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.