Feira da Serra de São Brás regressa para a semana

ouvir notícia

Rouxinol Faduncho, Quim Barreiros e Rão Kyão confirmados.

A Feira da Serra de São Brás de Alportel regressa no próximo dia 29 e a organização já divulgou o programa de animação e o produto regional em destaque, que este ano será o azeite. No primeiro dia da feira, o Palco Principal vai receber os espetáculos dos Lipstick, Rouxinol Faduncho e Luís Filipe e Vitor Alves com Banda, enquanto no palco Sonoridades vão passar o Racho Folclórico da CIMFARO, Veredas da Memória e Freedance e Academia de Salsa do Algarve.
No sábado, dia 30, o Palco Principal vai contar com os artistas Rão Kyão e João Paulo Cavaco com Banda e ainda o Desfile de Moda São Brás Fashion. No palco Sonoridades a animação vai estar a cargo do Grupo Coral da Universidade do Algarve para a Terceira Idade, do Rancho Típico Sambrasense e do Clube de Danças João de Deus.
No último dia da edição de 2011 da Feira da Serra de São Brás de Alportel os Cante Andarilho e o Quim Barreiros vão animar o público a partir do Palco Principal enquanto no palco Sonoridades a animação vai estar a cargo do Rancho Folclórico da Associação de Reformados, pensionistas e idosos do concelho de Faro, o Grupo de Dança Jazz da Escola de Dança Municipal e o Grupo Folclórico Doína.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.