Festa mais antiga de Portimão está de volta

ouvir notícia

O Parque de Feiras e Exposições de Portimão vai ser palco, entre 4 e 13 de novembro, da 349ª edição da Feira de São Martinho, um evento que se festeja naquela cidade há três séculos e meio. A tradição cumpre-se desde 1662

Arranca esta sexta-feira e prolonga-se até dia 13 mais uma Feira de São Martinho, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão. Esta é a 349ª edição desta festa popular, que é o evento mais antigo que se realiza em Portimão, remontando a 1662.

Neste que é um dos polos incontornáveis de animação outonal, o visitante poderá encontrar os tradicionais expositores de produtos agroalimentares, louça, plásticos, brinquedos, bijuteria, calçado, entre outras.

- Publicidade -

Ao ar livre está ainda disponível um espaço de animação, com tômbolas, jogos, pistas de carrinhos de choque e outros equipamentos que prometem fazer as delícias de crianças e adultos.

Não irão ainda faltar as tradicionais castanhas assadas, as farturas, as pipocas, os cachorros quentes, o pão com chouriço e outros petiscos tentadores nos bares e tasquinhas existentes no recinto.

Destaque também para a área de exposição no interior do Portimão Arena, que apresenta automóveis, artesanato, mobiliário, doçaria, enchidos e produtos regionais.

Este espaço poderá ser visitado entre domingo e quinta-feira, das 15h00 às 23h00, enquanto nas sextas-feiras e sábados o horário de funcionamento estende-se das 15h00 às 24h00.

No dia 8 de novembro, e pelo segundo ano consecutivo, todos os divertimentos ao dispor na feira custarão apenas o preço simbólico de um euro por utilização.

A Feira de São Martinho poderá ser visitada das 10h00 às 24h00, com exceção do primeiro dia, em que abre às 16h00 e encerra à 1h00, do dia 13, em que encerra às 23h00, e às sextas e sábados, dias em que encerra à meia-noite.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

3 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.