Filmes promocionais do Algarve ganham prémios em Sesimbra

ouvir notícia

Três filmes promocionais do Turismo do Algarve foram premiados na 9.ª edição do Finisterra – Arrábida Film ARt & Tourism Festival, ficando colocados nos três primeiros lugares do pódio da competição, anunciou a Região de Turismo do Algarve (RTA).

“O Algarve fica-te bem” conquistou o segundo lugar na categoria de “Best Adverstising Tourism Film”, enquanto “Eurovelo 1” ficou classificado em primeiro lugar na categoria de desporto.

O terceiro melhor prémio na categoria de hospitalidade foi entregue ao filme “O teu sorriso é um dos segredos do Algarve”.

- Publicidade -

“Numa altura tão delicada como a que vivemos, estes prémios têm um simbolismo especial. São um reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a desenvolver pela promoção do Algarve em múltiplas frentes, desde o cycling & walking, passando também pelas demais atividades de turismo de natureza, pelo produto-estrela que é o sol e mar, até à comunicação de proximidade com aqueles que mais contribuem para o sucesso da região – os algarvios. Eles dão-nos mais alento para os desafios futuros e fazem-nos querer continuar a dar mais e melhor por esta região”, refere o presidente da Região de Turismo do Algarve, João Fernandes, em comunicado.

Este evento premeia os melhores filmes de promoção turística nacionais e internacionais e decorreram a 1 de outubro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.