Formações sobre Gestão de Reclamações e ‘Storytelling’ têm lugar em Faro

ouvir notícia

O município de Faro e o Turismo de Portugal, através da Escola de Hoteleira e Turismo do Algarve, voltam a promover em 2024 a “Formação + Próxima”.

Através do plano “Reativar o Turismo – Construir o Futuro”, a iniciativa tem início já em janeiro com a realização de duas formações: Gestão de Reclamações, nos dias 22 e 26 de janeiro, das 14h30 às 17h30; ‘Storytelling’, nos dias 29 e 31 de janeiro e 5 e 6 de fevereiro, das 14h00 às 17h00.

Segundo o município, o programa tem o objetivo “de continuar a apresentar um conjunto de formações de capacitação dos colaboradores do setor (empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais) com o propósito de acrescentar valor ao tecido empresarial local e à cadeia de valor do turismo”, pode ler-se em comunicado.

- Publicidade -

As inscrições, obrigatórias e gratuitas, podem ser realizadas através dos formulários para o efeito: Gestão de Reclamações – https://forms.gle/ReJsWymAsr1U8jA29 e ‘Storytelling’ – https://forms.gle/vvpCXCPaqRex8YrMA

Ambas as formações serão realizadas no Gabinete de Bairro do Município de Faro, situado na Rua José Rosário Silva, 56, em Faro. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos, deve ser contactada Fernanda Costa, assessora de Formação Contínua de Ativos da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, através do número de telefone 289 007 205.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.