Freguesia de Moncarapacho e Fuseta oferece cabazes de Natal aos mais carenciados

ouvir notícia

.

A União das Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, no concelho de Olhão, começou a distribuir, nesta segunda-feira, cabazes de Natal às famílias mais carenciadas da freguesia.

“Este Cabaz de Natal será uma preciosa ajuda para os seus beneficiários para terem uma noite de consoada mais condigna”, explicam os responsáveis autárquicos.

As atividades de Natal promovidas pela freguesia incluem ainda uma manhã de circo, esta quinta-feira, para os cerca de 700 alunos dos infantários e do ensino básico das escolas situadas na União das Freguesias de Moncarapacho e Fuseta. Além das entradas gratuitas, a freguesia também assegura o transporte.

- Publicidade -

No próximo sábado, a Orquestra Clássica do Sul, sob a direção do maestro Rui Pinheiro, dá um concerto na Igreja Matriz de Moncarapacho a partir das 21h30. A magia do Natal revelar-se-á nos sons de melodias clássicas como “White Christmas” ou “Noite Feliz”, e de autores como Mozart ou Elgar.

As entradas são livres e o concerto insere-se num protocolo que a União das Freguesias de Moncarapacho e Fuseta estabeleceu com a Orquestra Clássica do Sul, sendo este o terceiro concerto do ano, depois das atuações na Páscoa e em agosto, na Fuseta.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.