Futsal: Loulé homenageia Pedro Cary

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Loulé homenageou esta semana o louletano Pedro Cary, jogador da Seleção Nacional de futsal, durante o jogo particular entre Portugal e a sua congénere espanhola, que decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.

Perante cerca de dois mil espetadores, minutos antes do início do jogo o presidente da autarquia de Loulé, Vítor Aleixo, distinguiu o jogador com uma lembrança do Município.

Nascido em Faro, a 10 de maio de 1984, Pedro Cary viveu toda a sua vida em Loulé. No futsal passou pela Casa do Benfica de Loulé, Juventude Desportiva Fontainhas de Albufeira e Belenenses, onde conquistou a Taça de Portugal em 2009/2010. Atualmente é jogador do Sporting. Ao serviço dos leões sagrou-se vencedor da Liga Portuguesa e da Taça de Portugal nas épocas de 2010/11 e 2012/13, vice-campeão europeu em 2010/11 e 4.º classificado em 2011/12.

- Publicidade -

Em representação da Seleção Nacional participou no Campeonato do Mundo de Futsal, em 2012.

Pedro Cary foi um dos escolhidos por Jorge Braz para alinhar de início neste jogo de preparação para a fase final do Campeonato da Europa, que terá lugar em Antuérpia, na Bélgica, de 28 de janeiro a 8 de fevereiro de 2014. Portugal foi derrotado pela Espanha por 1-3.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.