Galerias municipais de Albufeira abriram esta semana

ouvir notícia

As galerias municipais de arte de Albufeira abriram ao público na segunda-feira, dia 5, embora mantendo as devidas recomendações da DGS, informou a autarquia municipal.

A Galeria Municipal João Bailote tem uma mostra de trabalhos de fotografia e desenho feitos por alunos das turmas 10º B, H e I, da Escola Secundária de Albufeira, intitulada “From Above”, para apreciar até 30 deste mês. A inauguração online é amanhã, quarta-feira, às 14h30, com a participação de alunos, professores e entidades envolvidas.

Já a Galeria de Arte Pintor Samora Barros, tem uma mostra retrospetiva de pintura de Vítor Pisco, de marcada influência de Marc Chagall e outros, intitulada “Minhas raízes”, para ver até 27 de abril.

- Publicidade -

A exposição de fotografia e desenho “From Above”, resulta de uma proposta feita pelo Município de Albufeira para o Plano Cultural de Escola do Agrupamento, que foi bem aceite e desenvolvido pelas professoras Carla Rajão, de Desenho, e Fernanda Lamy, de Português, com os seus alunos das turmas 10º B, H e I, numa articulação com as aprendizagens essenciais.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.