GNR detém homem por tráfico de droga em Vilamoura

A detenção foi realizada na sequência de uma fiscalização rodoviária

ouvir notícia

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem, em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes e apreendeu 252 doses de haxixe e 26 de MDMA, no domingo, dia 8 de janeiro, em Vilamoura, no concelho de Loulé.

Ao detido, de 22 anos, foram ainda apreendidos 260 euros em numerário, uma faca vulgarmente denominada por faca tipo ‘borboleta’ e uma balança de precisão, revelou o Comando Territorial de Faro da GNR, em comunicado.

A detenção foi realizada na sequência de uma fiscalização rodoviária, na qual os militares da GNR consideraram que o homem apresentava “um comportamento suspeito”, com “algum nervosismo”, além de estar “visível, no interior do veículo, um saco que continha produto estupefaciente”, contextualizou a força de segurança.

- Publicidade -

Na “busca sumária à viatura”, na “revista pessoal de segurança” e na posterior busca domiciliária foram encontradas as 288 doses de drogas, esclareceu a GNR, acrescentando que o detido vai ser presente ao Tribunal de Loulé para ser submetido a primeiro interrogatório judicial e ficar as conhecer as eventuais medidas de coação a que fica sujeito.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.