Homem de 22 anos detido por suspeita de violar ex-companheira

ouvir notícia

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul e em cumprimento de mandado de detenção emanado do Ministério Público, deteve um homem de 22 anos por fortes indícios da prática do crime de violação, ilícito cometido sobre a anterior companheira, em Loulé, foi hoje anunciado.

“A agressão sexual surge após a rotura de um relacionamento que resistia em regime de coabitação há cerca de quatro meses, não obstante a verificação pontual de episódios de violência doméstica”, refere a PJ em comunicado.

“O facto do suspeito não se conformar com o fim da relação, determinou que a vítima, uma mulher de 38 anos, formalizasse denúncia junto das autoridades pela prática do crime de violência doméstica, surgindo a agressão sexual dias após aquela denúncia”, prossegue a nota.

- Publicidade -

Na sequência da investigação desencadeada foi possível a recolha de “vários elementos de prova, nomeadamente relatos das várias agressões sexuais perpetradas pelo ora detido”, detalha.

As agressões sexuais verificavam-se sempre “no recato do lar”, em Loulé, em ambiente “totalmente controlado pelo suspeito”.

O alegado agressor aguarda a sua apresentação perante as autoridades judiciárias competentes para efeitos de interrogatório judicial e aplicação das medidas coativas tidas por adequadas.

O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Loulé.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.