Homem esfaqueado dentro do Convento de São Francisco

O incidente envolveu o uso de armas de fogo e armas brancas

ouvir notícia

Um homem de 46 anos e de nacionalidade portuguesa foi vítima de agressões no interior do Convento de São Francisco, em Portimão, durante a madrugada de domingo, dia 16 de julho, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.

O incidente envolveu o uso de armas de fogo e armas brancas, e o alerta foi recebido pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa por volta das 02:20.

Após o alerta, as autoridades do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão foram rapidamente ao local, onde encontraram o homem ferido com golpes no peito e nas costas.

- Publicidade -

Apesar das agressões, a vítima estava consciente, os elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Portimão prestaram os primeiros socorros e transportaram-no para uma unidade hospitalar.

A Polícia Marítima assegurou a segurança das equipas de socorro e a preservação do local do crime até a chegada da Polícia Judiciária, que iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do incidente e identificar os responsáveis pelas agressões.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.