Hospitais HPP do Algarve apresentam nova imagem

ouvir notícia

.

No seguimento da renovação organizacional da marca do Grupo Lusíadas Saúde, as unidades da HPP no Algarve apresentam uma nova imagem. “O objetivo é refletir o posicionamento de prestação de cuidados de saúde de elevada qualidade, associados às mais avançadas tecnologias disponibilizadas”, adiantam os responsáveis.

Com a nova imagem, as unidades hospitalares da região passam agora a designar-se Hospital Lusíadas Albufeira, Hospital Lusíadas Faro, Clínica Lusíadas Forum Algarve e Hospital Lusíadas Lagos.

“A nova imagem destas unidades hospitalares acompanha a mudança de marca de todos os hospitais do grupo, que adotam a designação Lusíadas e uniformizam assim a sua imagem organizacional”, sublinham.

- Publicidade -

Assente na assinatura “Sabemos Cuidar”, a nova marca Lusíadas Saúde que o Hospital Lusíadas Albufeira, Hospital Lusíadas Faro, Clínica Lusíadas Forum Algarve e Hospital Lusíadas Lagos integram tem como principal objetivo “consolidar a imagem do grupo no setor privado de cuidados de saúde, associando-a à inovação e prevenção em saúde, refletindo o novo panorama organizacional que o grupo vive, com a entrada da Amil como acionista principal”.

A Amil é a maior empresa de saúde do Brasil e integra o UnitedHealth Group, líder global em serviços de saúde.

A marca foi concebida tendo como conceito a época dos Descobrimentos e a procura contínua pela inovação. A representação gráfica junta o mar às velas das caravelas portuguesas.

Segundo o presidente do conselho de administração do Grupo Lusíadas Saúde, José Carlos Magalhães, “o nosso foco está nos clientes. Queremos que a nossa marca seja uma love brand, que os clientes olhem para a marca Lusíadas e imediatamente a associem às experiências diferenciadoras e cuidados de excelência que lhes são prestados nos nossos hospitais”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.