Hotel Faro vence dois prémios nos World Luxury Hotel Awards

ouvir notícia

O Hotel Faro & Beach Club venceu dois dos três prémios para o qual estava nomeado nos prémios World Luxury Hotel Awards. Localizado no centro da capital do Algarve, o Hotel Faro venceu nas categorias “Luxury Harbour Hotel” e “Luxury Rooftop View Hotel”, ambos a nível europeu.

O Hotel Faro & Beach Club é atualmente considerado uma referência pela sua história emblemática e pela sua vista panorâmica, que abarca desde a zona histórica à marina da cidade, abrangendo a deslumbrante Ria Formosa. Se este já era um reconhecimento feito pelos seus conterrâneos e visitantes, passou agora a ser também uma certeza que se estende a toda a Europa.

“É com orgulho que o Hotel Faro & Beach Club consegue alcançar este destaque a nível europeu, mostrando que é possível, em recantos algarvios, juntar dois requisitos que seduzem a Europa – uma vista deslumbrante que se debruça sobre a Ria Formosa e a marina da cidade e a autenticidade de um rooftop que fala por si”, refere a diretora geral desta unidade hoteleira de quatro estrelas, Sofia Hipólito de Oliveira.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.