I Feira Transfronteiriça de Emprego e Estágios acontece em Ayamonte

O evento tem a organização da Eurocidade do Guadiana

ouvir notícia

A Eurocidade do Guadiana promove, no dia 23 de fevereiro, em Ayamonte (Centro de Exposições e Congressos), entre as 09h00 e as 18h00 (hora portuguesa) a primeira Feira Transfronteiriça de Emprego e Estágios Profissionais, avançou a organização.

O objetivo da iniciativa passa por “promover a permeabilidade transfronteiriça no domínio da formação e melhoria do ensino (…) na qual os centros de formação do nosso território e arredores irão poder apresentar a sua oferta formativa, além de acompanhar os seus alunos para conhecer as possibilidades existentes de forma a continuar ou complementar o seu processo formativo”, lê-se em comunicado.

No âmbito da Feira Transfronteiriça de Emprego, será organizado um encontro de troca de experiências entre gestores de empresas que oferecem estágios, gestores de centros de formação e alunos.

- Publicidade -

O evento pretende ainda contar com a participação de instituições públicas para aconselhamento relativo a procedimentos necessários para permitir o intercâmbio de estudantes entre centros ou a continuidade de estudos noutro país.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.