In Loco abre concurso de apoio a pequenos investimentos agrícolas

ouvir notícia

A In Loco abriu um novo concurso de apoio a pequenos investimentos agrícolas, inserido no âmbito da Estratégia de Desenvolvimento Local para o Interior do Algarve Central, anunciou a associação. 

Enquanto entidade gestora do Grupo de Ação Local para o Interior do Algarve Central, a associação abriu os concursos para apresentação de candidaturas para a medida “Leader”, do PDR2020, de 17 de fevereiro a 16 de abril. 

As candidaturas têm de ter como objetivos a promoção da ” melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção dos agricultores” e “contribuir para o processo de modernização e de capacitação das empresas do setor agrícola”, segundo o comunicado. 

- Publicidade -

O investimento nas explorações deve ser superior ou igual a mil euros e inferior ou igual a 40 mil euros e os apoios variam entre 40% e 50% do investimento elegível, “sob a forma de subvenção não reembolsável”. 

Estes investimentos devem estar localizados no território do interior do Algarve Central, que abrange as freguesias de Guia, Paderne, Santa Bárbara de Nexe, Conceição e Estoi, Alte, Ameixial, Boliqueime, Salir, São Sebastião e Querença, Tôr e Benafim, Pechão, Moncarapacho e Fuseta, São Brás de Alportel, São Bartolomeu de Messines, São Marcos da Serra, Cachopo, Santa Catarina da Fonte do Bispo, Luz de Tavira e Santo Estêvão. 

Os anúncios, legislação, formulários e orientações técnicas estão disponíveis no website da In Loco e podem ser solicitadas mais informações através do telefone 289 840 860 ou do e-mail [email protected]

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.