Intermarché celebra 27.º aniversário com campanha de preços baixos

ouvir notícia

.

.

O Intermarché está a celebrar 27 anos em Portugal. Para comemorar a data, a insígnia lançou uma campanha repleta de descontos em loja. O conceito da campanha centra-se na organização da denominada “Grande Festa dos Preços Baixos”.

O anfitrião da festa é o apresentador e ator Fernando Mendes que, durante a campanha, dá vida a vários personagens. A campanha dá a início a uma nova política de preços baixos da cadeia de distribuição.

- Publicidade -

Desde ontem, quinta-feira, e até 31 de outubro, os clientes do Intermarché terão à sua disposição vales de compras, produtos surpresa “a preços nunca vistos”, “grandes ações promocionais em folheto” e “grandes descontos em cartão”.

Martinho Lopes, administrador do Intermarché, justifica a ação: “O nosso lema é ‘juntos pelo melhor e mais barato’ e no Intermarché levamos muito a sério este compromisso com os nossos clientes. Queremos que todos os portugueses percebam que o Intermarché é número 1 em preço. Por isso a nossa festa de aniversário será comemorada com todos aqueles que estão ao nosso lado há 27 anos. Sabemos que esta campanha irá incitar a uma verdadeira corrida às nossas lojas, mas estamos preparados para receber os clientes e comemorar este sucesso com eles.”

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.