Intermarché lança campanha que mantém IVA 0% em produtos essenciais

ouvir notícia

O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançou a sua primeira campanha deste ano, que consiste na devolução aos clientes do valor do IVA pago em produtos do cabaz de bens essenciais, foi anunciado esta segunda-feira.

A campanha “Ganhe o valor do IVA” reflete “o compromisso do Intermarché em apoiar as famílias portuguesas, permitindo o reforço do seu poder de compra no início de 2024”.

A ação promocional prevê que o valor do IVA de um conjunto de produtos essenciais indicados no folheto da campanha, adquiridos até dia 10 de janeiro, seja devolvido no Cartão Poupança/Cartão Os Mosqueteiros.

- Publicidade -

A campanha abrange diversas categorias de produtos, assegurando a variedade e a qualidade que as famílias reconhecem nos pontos de venda Intermarché.

Com esta iniciativa, o Intermarché pretende “garantir que os consumidores continuem a ter acesso a bens essenciais a preços acessíveis, aliviando assim o impacto do fim da aplicação transitória de isenção de IVA Zero a determinados produtos alimentares, estabelecido pela Lei nº 17/2023, de 14 de abril”, lê-se em comunicado.

O vídeo da campanha pode ser visto aqui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.