Inundações no Rio de Janeiro matam duas pessoas

ouvir notícia

.

As fortes chuvadas que afetaram o estado brasileiro do Rio de Janeiro desde terça-feira provocaram duas mortes e o desalojamento de mais de quatro mil pessoas, segundo os serviço de socorro locais, citados pela revista “Veja”.

Um jovem de 18 anos e um homem de 50 anos são as duas vítimas mortais das inundações, que alagaram ruas, impedindo a passagem de carros, isolaram moradores e propiciaram saques, com vários camiões parados nas estradas a serem assaltados.

A Presidente brasileira, Dilma Rousseff, ofereceu às autoridades locais ajuda para enfrentar os estragos e as inundações de amplas áreas, que interromperam a circulação de transportes públicos – os serviços de socorro tiveram de deslocar-se em pequenos barcos – e encerraram o aeroporto.
Os serviços de meteorologia preveem que a chuva continue pelo menos até domingo, mas de forma menos intensa. Contudo, as autoridades alertaram a população local para o risco de deslizamentos em algumas zonas.

- Publicidade -

Mariana Cabral (Rede Expresso)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente passamos um péssimo dia, mas lamentavelmente as perdas foram maiores nas áreas mais carentes da cidade. Mas já estamos recuperados do susto. Estas chuvas de inicio de verão já são conhecidas, tanto autoridades como pessoas que vivem em ambiente de risco ainda tentam se manter da mesma forma, ignorando a lei da natureza.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.