IPJ procura voluntários para Algarve Cup

ouvir notícia

Voluntários irão trabalhar na sensibilização para a importância da conservação, gestão e desenvolvimento sustentável das florestas.

A delegação regional do Instituto Português da Juventude está à procura de voluntários para a XVIII edição do Algarve Cup/ Mundialito de Futebol Feminino que se realiza entre 2 e 9 de março.

Uma participação que passará pela sensibilização do público presente sobre a importância da gestão sustentável, conservação e desenvolvimento sustentável de todos os tipos de florestas. Uma ação inspirada na decisão das Nações Unidas que proclamaram 2011 como “Ano Internacional das Florestas”.

- Publicidade -

Esta é uma forma do torneio se associar a esta causa. “Aquela que é considerada como a terceira mais importante competição do calendário mundial ganha, este ano, uma importância acrescida, uma vez que antecede a realização do Campeonato do Mundo, marcado para este verão, entre 26 de junho e 17 de julho, na Alemanha, e no qual participarão quatro das selecções que vão estar no Algarve: Estados Unidos, Japão, Noruega e Suécia”, recorda o IPJ em comunicado.

As inscrições para participar neste evento estão abertas bastanto utilizar os seguintes contactos: 289 89 18 20 ou [email protected].

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.