ALGARVE CULTURA ÚLTIMAS

Isabel Bruma é escritora convidada da biblioteca de Silves

A biblioteca municipal de Silves vai acolher, no próximo dia 29, às 16h00, um encontro com a escritora Isabel Bruma. Esta atividade, integrada na rubrica “Aqui há Sábado!” – oficinas que cruzam a literatura e as artes, para pais e filhos – é promovida pela Archimousiké, e conta com o apoio da câmara de Silves.

Autora de inúmeras obras infanto-juvenis, como “O outro lado do mar”, “Teresa e outras histórias” ou “A montanha mágica”, Isabel Bruma, pseudónimo de Maria Manuela Salvador Cunha, escreve, também, obras didáticas para o ensino do português.

Para além da narração de uma história, esta conversa com a autora irá contar, também, com a participação da Orquestra de Câmara do Conservatório de Música de Portimão, dirigida pelo maestro João Miguel Cunha.

Refira-se que “Aqui há sábado!” é uma rubrica que decorre semanalmente na biblioteca municipal de Silves, promovendo, também, no próximo sábado, dia 22 de janeiro, uma performance artística para crianças dos seis aos 12 anos, intitulada ”A Cozinheira de Livros”.

NC/JA

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste