Isilda Gomes deixa Governo Civil para integrar lista socialista

ouvir notícia

À semelhança do que aconteceu nas últimas eleições legislativas, Isilda Gomes assume-se candidata a deputada socialista da Assembleia da República eleita pelo Algarve, abandonando assim o cargo de Governadora Civil.

“Tendo eu aceite fazer parte da lista do Partido Socialista que se candidata às próximas eleições de 5 de Junho, pedi a minha exoneração, tal como a lei impõe”, refere em comunicado. “Lutar por um Algarve cada vez maior e melhor, continuará a ser a minha prioridade, independentemente das funções que ocupe”, frisa no mesmo documento.

Importa ainda recordar que nas últimas legislativas, Isilda Gomes deixou o cargo de Governadora Civil do Distrito de Faro para integrar as listas socialistas. Depois das eleições acabou por abandonar o cargo de deputada e regressar para o cargo de Governadora Civil.

- Publicidade -

No período em que esteve fora do Governo Civil, o cargo foi assumido pelo Tenente-Coronel Silva Gomes que agora volta a assumir o cargo e as suas funções enquanto Sérgio Viana assume as funções de Chefe de Gabinete.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.