Jazz aquece tardes de domingo em VRSA

ouvir notícia

O “Guadiana Jazz” está de regresso ao jardim da Avenida da República, em Vila Real de Santo António, para animar e aquecer os finais de tarde dos domingos de agosto, anunciou a autarquia.

Com o rio como cenário principal e num ambiente descontraído, atuarão Nebuchadnezzar Group a 14 de agosto, João Frade Jazz Trio a 21 e Papa Dragon a 28, a partir das 19:00 com entrada gratuita.

Nebuchadnezzar Group formou-se em 2014 e é composto por Cláudio Alves, João Ferreira, Hugo Santos e Maximiliano Llanos, que dará um concerto que também terá paragens em géneros como rock e drum and bass.

- Publicidade -

João Frade é um músico algarvio que acompanha Mariza nas suas digressões e contém no seu currículo o prémio de campeão mundial de acordeão.

Já o projeto Papa Dragon é composto por José Vieira na guitarra, João Melro na bateria e Luís Henrique no baixo, que apresentará cinco temas originais gravados durante o confinamento da pandemia de covid-19.

Esta é uma iniciativa desenvolvida pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, em parceria com as associações e coletividades locais.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.