Joana Schenker vence prova nacional de bodyboard

ouvir notícia

A algarvia Joana Schenker venceu este fim-de-semana a primeira etapa do Circuito Nacional Bodyboard Crédito Agrícola 2020, na praia do Mirante em Santa Cruz, anunciou a Associação Bodyboard Sagres.

A campeã nacional em título e natural de Sagres esteve imparável na competição, vencendo todos os heats que disputou, apesar da forte concorrência, segundo o comunicado.

“Foi um stress bom voltar à competição. Senti um pouco o nervosismo e pressão nesta final, que não foi fácil, mas felizmente apareceu uma onda boa para mim. Mas todas surfámos bem na final e foi bom conseguir impor-me e ganhar”, afirmou Schenker.

- Publicidade -

Para a desportiva, a organização deste renovado Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020 está de parabéns: “Adorei este campeonato, foi um sucesso do princípio ao fim. Tivemos o regresso da Rita Pires, uma atleta muito importante para mim no início da minha carreira competitiva, e que surfou muito bem. Foi bom voltar a sentir a pressão de ter ali a Rita. Mas gostei mesmo da organização, do webcast, e senti-me muito bem a competir pois senti que estava no sítio certo. Tudo a correr bem num campeonato muito profissional e só tenho de dar os parabéns a todos os envolvidos.”

A segunda etapa do circuito continua em Peniche, nos dias 19 e 20 de Setembro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.