João Correia quer bater Record Windsurf de Velocidade

A prova algarvia de windsurf de velocidade está a decorrer

ouvir notícia

No sábado, dia 28 de janeiro, decorreu na Fuzeta (Olhão), a apresentação oficial do projeto do windsurfista de velocidade João Correia.

Durante o discurso, o desportista falou sobre o “ambicioso” projeto que pretende concretizar, começando pela participação no Algarve Winter Speed Challenge e posteriormente no Campeonato de Speed Windsurf em Tarifa (Espanha).

O objetivo do projeto passa por conseguir patrocinadores para viabilizar a ida à Namíbia, Luderitz, onde se tem batido os records do mundo de velocidade no windsurf.

- Publicidade -

O evento contou com a participação de conhecidas individualidades algarvias, destacando-se o diretor regional do IPDJ, Custódio Moreno e o vice-presidente da União de Freguesias Fuzeta Moncarapacho, entre outras.

Recorde-se que na primeira vez que João Correia registou velocidades no Algarve Winter Speed Challenge conseguiu atingir uma velocidade de 60 Km/h.

A temporada do Algarve Winter Speed Challenge decorre até ao dia 31 de março, na qual o windsurfista João Correia vai tentar bater o Record Windsurf de Velocidade.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.