João Dias é o candidato da CDU para Castro Marim

ouvir notícia

João Dias, candidato da CDU em Castro Marim

O engenheiro técnico agrário João Francisco Dias vai encabeçar a lista da CDU à Câmara Municipal de Castro Marim nas próximas eleições autárquicas.

João Francisco Dias tem 54 anos, desempenha funcões na Direcção Regional de Agricultura e Pesca do Algarve, residente no concelho de Castro Marim e participou ao longo dos anos nas listas da CDU naquele concelho. É membro do PCP.

Manuel António Pereira, encarregado de espaços verdes, de 56 anos, é o primeiro candidato da CDU à Assembleia Municipal. É Encarregado de espaços verdes na Câmara
Municipal de Vila Real de Santo António, foi dirigente sindical (pelo STAL) entre 1989 e 1998 e é presidente da Assembleia Geral do Clube de Caça e Pesca do Guadiana desde 2004. É ainda membro da Comissão Concelhia e da Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP.

- Publicidade -

A apresentação pública dos candidatos da CDU aos diversos órgãos municipais está agendada para este sábado, a partir das 18h30, no Jardim Celorico Drago.

Em Castro Marim já há três candidatos à presidência da câmara municipal, depois dos anúncios de Carlos Nóbrega (PS) e Francisco Amaral (PSD).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.