Jorge Palma e Carminho atuam na Feira Popular

No sábado a noite é dedicada ao 43.º Festival Internacional de Folclore

ouvir notícia

A Feira Popular de Loulé vai regressar entre os dias 13 e 16 de julho no Largo do Monumento Engenheiro Duarte Pacheco, com Jorge Palma e Carminho no cartaz, com entrada livre, anunciou a autarquia.

Esta feira decorre entre as 19:00 e as 00:00 e tem como objetivo “reavivar o ambiente do antigo evento de beneficência que, nos idos anos 40 e 50, animou a antiga Quinta do Pombal (hoje Parque Municipal de Loulé), com assinalável êxito, e oferecer à cidade e aos seus habitantes uma opção diversificada de entretenimento e animação nas noites quentes de verão”.

“Trazer à cidade algumas tradições do interior serrano, os seus produtos e os seus artesãos, é um dos objetivos da organização e, assim, o certame contará com diversas valências, entre elas a exposição e venda de artesanato e produtos agroalimentares, tasquinhas com petiscos regionais que poderão ser apreciados pelos visitantes, área de animação infantil dedicada aos mais novos e espetáculos musicais diários”, acrescenta.

- Publicidade -

Durante estes dias decorre ainda no Parque Municipal o “Stock & Chic”, uma iniciativa da autarquia com os comerciantes e o apoio da ACRAL, que pretende “desafiar os lojistas do concelho a escoarem os seus produtos a preços convidativos, e oferecer em simultâneo, uma opção diversificada de entretenimento”.

Decorrerão ainda ações de fotografia, consultoria de imagem, make-up, massagens, hairstyling, animação de rua e infantil, concertos, DJs e um desfile de moda.

As portas abrem na quinta-feira pelas 19:00, com a participação da dupla Your Own Personal DJs, seguindo-se pelas 19:30 uma atuação do grupo de dança Urban Xpression.

Pelas 21:30 sobe ao palco principal a fadista Carminho, que apresentará o seu novo álbum intitulado “Portuguesa”.

No dia seguinte, pelas 20:00, decorrerá um desfile de moda com roupas e acessórios dos estabelecimentos representados no “Stock & Chic”, com penteados e maquilhagem de Zeza e Lili, ao som dos Your Own Personal DJs. A Banda Versátil sobe ao palco na mesma noite.

No sábado a noite é dedicada ao 43.º Festival Internacional de Folclore, organizado pelo Rancho Folclórico de Loulé.

Para terminar a edição deste ano, no domingo, dia 16 de junho, a partir das 21:30 sobe ao palco Jorge Palma.

O recinto conta ainda com pinturas faciais, modelação de balões, algodão doce e pipocas numa zona de relaxamento.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.